Zatch Bell RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zatch Bell RPG

Crie seu mamodo e depois faça-o ser rei!
 
InícioInício  PortalPortal  RegistarRegistar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Jogo Zatch BellJogo Zatch Bell  Entrar  PLACARPLACAR  

 

 Poderes Mais Criativos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pegaso123

pegaso123


Masculino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2015

Estatísticas do Mamodo
Nome do Mamodo: pegaso
Vida:
Poderes Mais Criativos Left_bar_bleue500/500Poderes Mais Criativos Empty_bar_bleue  (500/500)
Nome dos Poderes Mamodos:

Poderes Mais Criativos Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes Mais Criativos   Poderes Mais Criativos Icon_minitimeDom Jan 04, 2015 11:22 am

cherle escreveu:
Deixem o nome do poder de seu mamodo e o que o poder faz como resposta , e no final escolherei o mais criativo  (Só vale 1 poder e ele tem que estar escrito na sua caixa de poderes !!)  Smile


Razz

Aqui está o Meu:


Aqui está o Meu:

pegaso


1º poder:solta raios azuis pela boca






Ir para o topo Ir para baixo
cherle




Masculino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/05/2013

Estatísticas do Mamodo
Nome do Mamodo: Xerneas
Vida:
Poderes Mais Criativos Left_bar_bleue150/150Poderes Mais Criativos Empty_bar_bleue  (150/150)
Nome dos Poderes Mamodos:

Poderes Mais Criativos Empty
MensagemAssunto: Poderes Mais Criativos   Poderes Mais Criativos Icon_minitimeQua maio 15, 2013 6:23 pm

Deixem o nome do poder de seu mamodo e o que o poder faz como resposta , e no final escolherei o mais criativo (Só vale 1 poder e ele tem que estar escrito na sua caixa de poderes !!) Smile


Razz

Aqui está o Meu:


PsyBeam

Meu mamodo solta um raio colorido dos diamantes em seus chifres e pode fazer seu mamodo errar mais facilmente seus ataques!







Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes Mais Criativos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zatch Bell RPG :: Zatch Bell :: O novo jogo Zatch Bell-
Ir para: